quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aula

Eu estou fazendo algumas aulas usando uma nova metodologia e pretendo colocar a disposição via internet. Por enquanto eu postei num dispositivo de arquivo e estou deixando para o pessoal assistir. Por favor, baixem o arquivo, descomprimam usando o winrar e assistam a aula no windows media player. Depois enviem pro meu e-mail o comentário. As aulas que fizer em congressos eu tentarei deixar disponivel sem custo aos alunos no futuro. http://cid-b61a3d135f0b0ef1.skydrive.live.com/self.aspx/.Public/nutrientes-fitocomposto.rar Copiem este enderçeo e colem e baixem o arquivo.

Ah, também montei um formulário com suplementos em saúde e esporte e fitoterápicos, quem tiver interesse em comprar, entre em contato com camila.moncao@gmail.com - Foi um trabalho legal, mais de 480 fórmulas com referencias bibliográficas para uso, indicação ou para estudo.

Nenhum comentário: